quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais sobre o filme do “Detetive do Pesadelo”.


“De acordo com o diretor Kevin Munroe, se todas as questões de planejamento estiverem em ordem, em janeiro de 2009, em Nova Orleans, terão início as filmagens do filme Dead of Night, adaptação para o cinema do personagem Dylan Dog.
Munroe falou ao site ShockTillYouDrop que já está na fase de escolha dos demais atores e que já conversou com algumas pessoas interessadas em participar do filme. Ele acredita que, em breve, já possa divulgar nomes.
Outra coisa que ele está trabalhando no momento é a criação de uma criatura que será uma de muitas ameaças que o Detetive do Pesadelo terá que enfrentar. “Lobisomens, vampiros, zumbis e similares é o que não vai faltar nesse filme. Mas diferente de Hellboy, onde existem vários mundos dentro de nosso mundo, tudo acontecerá em um estilo mais clássico, ou seja, dentro do mundo real”, diz o diretor.
Nesse primeiro filme, Dylan Dog está numa fase muito ruim de sua vida e precisa recomeçar. Como é uma história de origem, o diretor aposta em uma continuação, onde a abordagem do mundo de Dylan Dog será mais intensa...
Dead of Night trará uma história criada exclusivamente para o cinema, ambientada em Nova Iorque, e não extraída das revistas do detetive.
Os roteiros estão a cargo de Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly. Nas telas, o detetive será vivido pelo ator Brandon Routh. Ainda não há uma data exata para a estréia, que deve acontecer em 2009...”