quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CORES QUENTES – PROJEÇÕES ERÓTICAS PARA FERVER O SÁBADO

CORES QUENTES – PROJEÇÕES ERÓTICAS PARA FERVER O SÁBADO

Amassos violentos, carinhosos ou letais, sedução, ciúme, libertação e esquisitices provocantes irão carregar de energia instintiva as baterias do público. O Tela Tudo Clube de Cinema realiza a mostra CORES QUENTES - projeções eróticas neste sábado (25), excepcionalmente às 13h, no Cine Sesi Pajuçara. A programação reúne clássicos e contemporâneos efervescentes e premiados do cinema de curta-metragem brasileiro para maiores de 16 anos, além de uma produção francesa. A sessão é gratuita e acontece dentro do evento 24 Horas de Cultura promovido pelo Centro Cultural do Sesi.
Esta é a segunda edição de Cores Quentes, mostra das mais concorridas do Tela Tudo. São sete curtas em temperatura crescente até atingir um clássico merecidamente revisitado e inspirador dos hortifrutigranjeiros e projeções eróticas. Venha ferver o sangue: todo volume é gradativo.

CORES QUENTES – projeções eróticas | Todo volume é gradativo.

Programação:

ESPALHADAS PELO AR [Vera Egito | fic, 15 min, 2007, SP/BRA]
Nas escadas de serviço de um prédio residencial, meninas tiram as roupas para fumar escondido dos pais. No mesmo prédio, Cora está presa em um casamento infeliz.

A MULHER DO ATIRADOR DE FACAS [Nilson Villas Boas | fic, 10 min , 1988, SP/BRA]
Num circo, o grande número é o do atirador de facas, auxiliado por sua mulher. O casal se arrisca na vida real, num espetáculo de muita perícia e frieza, que respeita um tratado de sangue.

O CÃO SEDENTO [Bruno de Salles | fic, 10 min, 2005, PB/BRA]
Em 1970, uma série de roubos de carros abala João Pessoa. O serial killer rouba, mata e queima suas vítimas, sem derramar uma gota de sangue.

O MEIO DO MUNDO [Marcus Vilar |fic, 11 min, 2005, PB/BRA ]
Num lugar distante, no meio do mundo, pai decide que é chegada a hora de levar o filho pra conhecer a vida.

BEIJO DE SAL [Fellipe Barbosa |fic, 18 min, 2006, RJ/BRA]
Numa ilha isolada na costa verde do Rio, o quarentão Rogerio Trindade tenta trazer o seu melhor amigo de volta para a boa vida.

BERNI'S DOLL [Yann Jounette | animação, 11 min, 2008, FRA]
Berni, um empregado de uma fábrica de comida para gatos, combate a solidão comprando uma mulher do terceiro mundo por partes.

ALMAS EM CHAMAS [Arnaldo Galvão |animação, 11 min, 2000, SP/BRA]
Uma incendiária história de amor.

VEREDA TROPICAL [Joaquim Pedro de Andrade | fic, 18 min, 1977, RJ/BRA]
Crônica de uma tara gentil, encontro lírico nas veredas escapistas de Paquetá, imagética verbalização e exposição vergonhosamente impudica das fantasias eróticas, Vereda Tropical contém a denúncia da vocação genital dos legumes, a inteligência das mocinhas em flor, o gosto da vida e a suma poética de Carlos Galhardo. Educativo e libertário.

Quando: SÁBADO, 25 de setembro de 2010, excepcionalmente às 13h
Onde: CINE SESI PAJUÇARA – Rua Doutor Antônio Gouveia, no. 1113 – Centro Cultural Sesi
Quanto: ENTRADA GRATUITA
Classificação indicativa: 16 anos